segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mãe...

Ainda a próposito do Dia da Mãe, não poderia deixar de prestar homenagem à minha. Ela que já não está junto de mim, mas que eu penso e espero que esteja junto do Pai.
Queria lhe dizer OBRIGADA.
Obrigada, por contra tudo e contra todos me teres aceite no teu seio....
Obrigada, por apesar da tua fragilidade me teres gerado e, apesar de antecipadamente, me teres colocado no mundo...
Obrigada, por apesar de te terem dito para não criares laços que eu era muito frágil, tu crias-te esses laços e nunca mais os quebras-te...
Obrigada, pelas noites mal dormidas, pelos anseios, pelos medos, pelas tristezas, pelas alegrias, pela tua negação em prol de mim...
Obrigada, pelos princípios e valores que me transmitiste, por me educares, por me fazeres criança, adolescente e mulher segundo esses princípios e valores....
Obrigada, porque foste Mãe com letra muito grande e contigo aprendi também a ser mãe, a ter no meu colo duas filhas que são o meu maior tesouro, por elas lutar, ir até ao fim do mundo, mas essencialmente transmitir os princípios e valores que tu me transmitiste, porque sei que assim também elas serão, um dia se Deus quiser, Mães com Letra Muito Grande....
Obrigada, mãe....

1 comentário:

Ana Pinto Leite disse...

Já agora: "a minha alma tem Sede de Deus" lançou-me o desafio de partilhar o que leio. A ti o paaso, se assim o entenderes.

Boa semana,

Ana